Termos e condições

  1. A reserva de atividades poderá ser feita de três formas distintas: via email, telefone ou directamente no campo “reserva” nosso site. Em qualquer dos casos a atividade só se encontra validada depois de receber a confirmação da nossa parte, com envio de ficha da atividade.
  2. No caso de instabilidade climatérica que influencie a segurança da actividade esta poderá ser anulada. Em algumas situações essa confirmação ou anulação pode acontecer no próprio dia da atividade. Neste caso não será cobrado nenhum valor, sendo proposto um reagendamento da atividade.
  3. Se o pagamento for feito antes (por transferência, a um parceiro, através de um voucher, etc), deverá fazer-se acompanhar do comprovativo de pagamento para apresentação ao guia responsável no ponto de encontro. Se houver anulação da atividade e caso seja impossível um reagendamento, o valor pago será devolvido.
  4. A duração das atividades é indicativa, depende sempre da velocidade imprimida pelo grupo, das condições físicas do meio, etc
  5. Em caso de não comparência no dia ou desistência nas 24 horas antecedentes à atividade reservamo-nos o direito de reter ou exigir o pagamento de 50% do preço da atividade.
  6. Antes do início da atividade será ministrada uma formação inicial (briefing) onde são transmitidas todas as informações e regras necessárias para a realização da actividade em segurança. No caso de algum participante incumprir grosseiramente as regras definidas os monitores responsáveis poderão exclui-lo da actividade.
  7. A atividade de desporto aventura apresenta riscos. As regras de segurança existem para minimizar os riscos ao máximo, mas existe sempre um grau de risco associado. Ao realizar a atividade o cliente reconhece esses riscos. A nossa empresa não poderá ser responsabilizada, excepto quando os monitores actuam de forma negligente.
  8. Da mesma forma, a empresa não pode ser responsabilizada pela perda ou roubo de bens pessoais.
  9. Os clientes devem assegurar-se que estão em boas condições físicas e de saúde para a realização da atividade. A empresa não pode ser responsabilizada por agravamento desse estado. Em caso de dúvida o cliente deve expor o seu caso aos monitores ou no acto da reserva. Na maioria das situações a limitação não é impeditiva de realizar a atividade, podendo sim ser necessário adotar diferentes procedimentos.
  10. Todas as nossas atividades estão cobertas por seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil.
  11. Durante as atividades é feito registo fotográfico das mesmas, sendo depois disponibilizado gratuitamente aos participantes. Essas imagens são propriedade da empresa, podendo ser enviadas aos mesmo através de redes sociais ou usadas em campanhas publicitárias ou de marketing. Na existência de um qualquer impedimento no uso dessas imagens por parte de um cliente, este deve informar a empresa logo após o briefing.
  12. Os dados fornecidos pelos clientes à empresa destinam-se à ativação de seguros e organização das atividades (gestão de equipamentos), sendo depois guardados na base de dados da empresa (consulta interna), não sendo utilizados para outros fins nem cedidos a terceiros.
  13. Agradecemos todas as críticas e sugestões dos nossos clientes. Só assim é possível melhorar.